Home / Notícias / Vereadores acompanham entrega de uniformes escolares

Vereadores acompanham entrega de uniformes escolares

Sempre atentos em como o Executivo gasta o dinheiro público, representando o Poder Legislativo, os vereadores Moiseis Benassi (Presidente), Jair Brugnago (vice), Altamir Moreira de Castilho e Clarito de Nivardo Barbosa acompanharam a solenidade de entrega simbólica de kits de uniformes escolares à rede municipal de ensino.

O presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi observou que o material é de boa qualidade e que o programa de distribuição dos uniformes é um dos mais importantes da região. “Os alunos da rede municipal estão todos vestidos com dignidade. Os uniformes são bonitos”, ressalta. Os vereadores ajudaram na distribuição simbólica que contou com diretores, professores e comunidade. O ato aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores na noite gelada de terça-feira, 02.