Home / Notícias / Vereadores comentam obras realizadas na Colônia Rio Vermelho

Vereadores comentam obras realizadas na Colônia Rio Vermelho

As melhorias realizadas na Colônia Rio Vermelho em União da Vitória, foram motivos de elogios dos vereadores durante a noite de segunda-feira, 30. O primeiro a se pronunciar foi o vereador, Ziliotto Daldin. “Com a melhoria na estrada que dá acesso a localidade, os moradores se sentem valorizados”.

Já o vereador Jair Brugnago, fez referencia as obras feitas no Colégio Dom Pedro II, onde são construídas mais salas de aula. “É dessa forma que temos que atender a educação”.

Brugnago-150x150

O vereador Julio Adilson Pires também valorizou os trabalhos feitos na localidade e afirmou que esta semana, irá juntamente com o secretario de planejamento, Jamar Clivatti, vistoriar as obras no Colégio. O primeiro secretário, Moiséis Benassi se manifestou para acompanhar Pires e Clivatti na vistoria.

sass_pires_moiseis-300x149 (1)

Obras

A melhoria na estrada que dá acesso ao Rio Vermelho é uma solicitação da Associação dos Moradores da Colônia Rio Vermelho. Essa estrada há muito tempo estava em condições precárias de trafegabilidade. Diante disso, a secretaria de obras, realiza um mutirão de consertos.

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial