Home / Notícias / Vereadores cumprem agenda em Brasília

Vereadores cumprem agenda em Brasília

Da Assessoria – Os vereadores Gilmar Jarentchuk (presidente) e Ziliotto Daldin (vice-presidente) estiveram na terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, em Brasília acompanhando o prefeito Pedro Ivo. Os legisladores participaram de uma reunião no gabinete da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior. Os vereadores participaram ativamente das explanações e entrega dos projetos para a construção do canal extravasor e da nova ponte rodoviária que ligará o centro ao distrito de São Cristóvão. “É a integração dos Poderes, Executivo e Legislativo de União da Vitória em busca de soluções para os problemas das cheias do Rio Iguaçu”, resumiu o presidente do Poder Legislativo Gilmar Jarentchuk.

A comitiva de União da vitória retornou no início da manhã desta quinta-feira, 26, com escala em Curitiba onde se encontraram com lideranças políticas ligadas ao governo do estado.