Home / Notícias / Vereadores de União da Vitória debatem trânsito

Vereadores de União da Vitória debatem trânsito

A reunião do Legislativo de União da Vitória, ocorrida segunda-feira, 21, foi esclarecedora. O trânsito foi debatido com Intensidade. O Vereador Julio Adilson Pires, por meio de requerimento solicitou à Comissão Municipal de Trânsito, para que estude a possibilidade de prolongar a mão única atualmente da Rua Cruz Machado que termina na Rua Paraná até encontrar as ruas Santos Dumont ou Joaquim Távora.

De acordo com o vereador, com atual mudança de mão entre a Rua Cruz Machado e Rua Paraná, elevou-se significativamente os acidentes naquela região.

O Vereador Ricardo Sass quer que a mão única da rua Dr. Cruz Machado se estenda uma ou duas quadras abaixo da Joaquim Távora, que recebe grande fluxo de trânsito.

O vereador Mário da Caixa sugeriu que o Poder Executivo implante mão única de maneira alternada em todas as ruas de União da Vitória.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi, reconheceu que o trânsito do anel central está cada dia mais complicado e com muitos acidentes. “Já fiz vários requerimentos sugerindo mudanças, mas acho que está na hora de um estudo amplo e definitivo”, defendeu. Todos os vereadores se revezaram no uso da palavra para criticar ou sugerir mudanças urgentes.