Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Vereadores de União da Vitória iniciam período legislativo na segunda

Vereadores de União da Vitória iniciam período legislativo na segunda

Antes do início das reuniões ordinárias, vereadores despacharam normalmente em seus gabinetes

 Da Assessoria

A Câmara de Vereadores de União da Vitória inicia suas atividades parlamentares em plenário,  no período legislativo de 2019, na segunda-feira, 04 de fevereiro, às 19h. Mesmo antes do início do período de reuniões as atividades dos legisladores foram intensas. Os vereadores trabalharam em seus gabinetes para organizar suas atividades para o ano de 2019.

O presidente da mesa diretora, Ricardo Adriano Sass, disse que começou o ano ajustando o funcionamento da casa com os funcionários, objetivando ações positivas e ampliá-las durante o biênio 2019/2020.

Para o presidente (foto ao lado), é preciso ampliar a gestão eficiente e a economia de recursos. “Já estivemos reunidos com a vice-presidente, Alandra Roveda Grando e com o 1º Secretário Diego dos Santos para definir ações e metas para 2019“, explicou o presidente. O 2º Secretário, Gilmar Pogogelski também já esteve reunido com Ricardo Sass, acertando detalhes sobre o trabalho da mesa diretora.

A mesa diretora vai impor seu ritmo de trabalho, buscando implantar uma agenda positiva, com assuntos de relevância, que objetivem o bem estar da comunidade. “Queremos a população perto dos vereadores, entendendo e fiscalizando nosso trabalho“, disse Alandra.

As reuniões, em princípio continuam nas noites de segunda-feira, às 19h, transmitidas ao vivo pela TV legislativo na Internet. “Para nós o mais importante é ter a comunidade prestigiando as reuniões, debatendo com os vereadores e acompanhando de perto nosso trabalho“, resumiu Ricardo Sass.

Jair Nunes – Chefe de Comunicação e Cerimonial

Veja Também

13ª SESSÃO ORDINÁRIA

As indicações ficaram por conta dos Vereadores: Waldir Luiz Cortellini (PSB) que solicitou a instalação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *