Home / Notícias / Vereadores homenageiam pessoas da comunidade em ruas do loteamento Selectas

Vereadores homenageiam pessoas da comunidade em ruas do loteamento Selectas

Da assessoria – Na noite de terça-feira, 13, em solenidade simples foram denominadas as Ruas do loteamento Selectas. Por iniciativa dos Vereadores Luilson Schwartz, Carlos Humberto Topolski e Altair Lourenço de Souza, as seis vias públicas do loteamento Selectas receberam nomes de pessoas da comunidade. De acordo com a lei 4139, sancionada pelo prefeito Pedro Ivo Ilkiv, as ruas ganharam os seguintes nomes:

– Rua Projetada A: Frei Dionísio Veroneze

– Rua Projetada B: Eugênio Tereska

– Rua Projetada C: Jefferson Tomczyk

– Rua Projetada D: Antonia Glomb Massignan

– Rua Projetada E: Eziquiel de Souza Portela

– Rua Projetada F: Mario Jevouski.

De acordo com os vereadores, buscou-se na denominação dessas vias públicas, a lembrança de pessoas que contribuíram para o engrandecimento do município, especialmente para o bairro Rocio, dentre elas, religiosos, os capuchinhos na pessoa do Frei Dionísio, empresários e também funcionários da Antiga madeireira Selectas S/A, indústria e Comércio de madeiras.