Home / Notícias / Vereadores prestigiam apresentação do novo comandante da 2ª CIPM

Vereadores prestigiam apresentação do novo comandante da 2ª CIPM

Da Assessoria – A apresentação do Major Emerson Luiz Pinto, como novo comandante da PM de União da Vitória foi prestigiada pelos vereadores na manhã desta quarta-feira, 30, no gabinete do prefeito de União da Vitória. Além do presidente da Câmara de vereadores, Gilmar Jarentchuk, estiveram presentes os vereadores Ziliotto Daldin (vice-presidente) Altamir Moreira de Castilho, Carlos Romeu Bueno, Altair Iguaçuano e Valdir Cortellini. O assessor jurídico do Poder Legislativo, Dr. Fabrício Schewinski também prestigiou o ato.

Na oportunidade, o presidente Gilmar Jarentchuk externou agradecimentos ao Major Oiti, que está deixando o comando, pelo serviços prestados com competência e desejou sucesso ao Major Emerson Luiz Pinto que está assumindo o comando da PM. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento com o comando da PM, por isso eu e meus colegas vereadores estamos aqui para homenagear o Major Oiti e desejar boas vindas ao Major Emerson”, justificou Jarentchuk. O novo comandante se colocou à disposição dos representantes do povo para sempre melhorar a segurança pública em União da Vitória.