Home / Notícias / Vereadores prestigiam desfile de 7 de setembro

Vereadores prestigiam desfile de 7 de setembro

Na terça-feira, 7, União da Vitória parou para o Desfile da Independência. Os moradores lotaram a avenida Manoel Ribas para acompanhar a passagem das 63 entidades.  A atividade iniciou pontualmente as 9h com a Banda Marcial Emilio Taboada Diez e foi encerrada com o tradicional desfile militar seguido do Centro de Tradições Gauchas (CTG).

Os vereadores de União da Vitória marcaram presença no palanque das autoridades montado ao lado do Lojão Brasil. O presidente Ricardo Adriano Sass acompanhou a passagem das entidades ao lado do prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco).

sass+juco-150x150

Prestigiaram o evento os vereadores, Clarito de Nivardo Barbosa, o primeiro secretário Moiséis Miguel Benassi,  Gilmar Jarentchuk e Jair Brugnago. O vereador Jair ainda desfilou como diretor do Colégio São Cristóvão e como ex- integrante do 5° Batalhão de Engenharia de Combate Blindado.