Home / Notícias / Vereadores querem ônibus adaptado para a Apae

Vereadores querem ônibus adaptado para a Apae

Da assessoria – Os Vereadores Valdecir José Ratko e Waldir Luiz Cortellini, autores do requerimento nº 138/2013 estão solicitando ao Prefeito Municipal, para que determine o setor competente realizar estudos junto aos Governos Estadual e Federal no sentido de buscar recursos, visando à aquisição de um ônibus adaptado, destinando o mesmo através de convênio para a APAE de União da Vitória.

De acordo com o vereador Valdecir Ratko, é visível dificuldade para se transportar os alunos nos veículos da APAE, pois nenhum veículo possui as adaptações necessárias, um dos exemplos da dificuldade são os cadeirantes.