Home / Notícias / Luilson Schwartz quer Arena Multi-Uso

Luilson Schwartz quer Arena Multi-Uso

O Vereador Luilson Schwartz, teve requerimento aprovado na reunião ordinária de segunda-feira, 27, na Câmara de vereadores de União da Vitória, onde solicita ao Prefeito Pedro Ivo, para que este encaminhe projeto de Lei ao Poder Legislativo no sentido de viabilizar a doação de um terreno nas proximidades da área doada para o Sesc/Senac para o Governo do Estado do Paraná com área aproximada de 10.000 (dez mil metros quadrados), com o objetivo de se construir uma Arena Multi-Eventos (Ginásio).

De acordo co o vereador, em visita recente ao Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Valdir Rossoni, levamos a necessidade de União da Vitória ter uma arena (ginásio) dessa proporção. Por sua vez o Deputado Rossoni, acordou com a idéia e vislumbrou a possibilidade da viabilidade do projeto, sendo que a iniciativa deve partir do Executivo Municipal com a doação de um terreno. “Atualmente nossa cidade não possui nenhum ginásio ou espaço adequado que possa ser realizado um evento de grande porte, a exemplo de abertura de jogos abertos ou da juventude, ou evento cultural que abrigue de 3.000 a 4.000 mil pessoas”, justifica Schwartz.