Home / Notícias / Vereadores querem projeto de decoração natalina para 2013

Vereadores querem projeto de decoração natalina para 2013

Da Assessoria – Os Vereadores de União da Vitória demonstraram preocupação quanto à decoração de natal em União da Vitória. Para tanto todos os Vereadores assinaram requerimento, que foi discutido na reunião ordinária de segunda-feira, 27. Pelo texto do requerimento, é solicitado ao Prefeito Pedro Ivo, para que este determine o setor de Turismo e de Cultura entrar em contato com a Diretoria da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas e Aceuv – Associação Comercial de União da Vitória, no sentido de estudar a concretização de parceria através de convênio para repasse financeiro por parte da municipalidade, visando elaborar projeto para decoração das ruas centrais do município para as festividades natalinas.

Segundo o requerimento, é preciso melhorar sensivelmente o aspecto da decoração natalina em nossa cidade, principalmente nas ruas centrais. O fluxo de pessoas que percorrem o comércio no final do ano é grande, e certamente um novo visual na decoração será atrativo para os munícipes. “Ganha o comércio local, os munícipes e também a municipalidade, pois aumentando as vendas aumenta a arrecadação com impostos”, justificaram.