Home / Notícias / Vereadores querem solução para armazém abandonado

Vereadores querem solução para armazém abandonado

Da Assessoria – Um requerimento assinado em conjunto por todos os Vereadores de União da Vitória foi aprovado na reunião ordinária da Câmara Legislativa de União da Vitória na segunda-feira, 10, onde os representantes do povo solicitam ao Prefeito Pedro Ivo para que a administração municipal entre em contato com o Governo do Estado, buscando uma solução para o barracão da antiga Cibrazem, localizado na Rua João Café Filho no Bairro Rocio.

De acordo com os Vereadores, o imóvel, antigamente de propriedade da Codapar, hoje está servindo apenas para abrigar pessoas desocupadas. Os moradores e transeuntes que passam pelo local se sentem constrangidos e com medo de serem atacados por marginas que ocupam o local. Com o abandono do imóvel apenas o esqueleto estrutural continua em pé.

A comunidade ouvida pelos legisladores quer que aquele imóvel seja aproveitado para atividades de lazer, cultura, cursos de culinária, corte costura e outros. No texto de requerimento os vereadores querem que o Executivo Municipal busque contato com os responsáveis visando adquirir o imóvel a fim de possibilitar aos moradores dos Bairros São Basílio Magno e Rocio uma área adequada para benfeitorias.