Home / Notícias / Policiais civis recebem Voto de Aplausos em União da Vitória
GEDSC DIGITAL CAMERA

Policiais civis recebem Voto de Aplausos em União da Vitória

Da assessoria – Os policiais civis receberam na manhã desta quarta-feira, 02, homenagem da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Em cerimônia na sede da 4ª SDP, o Vereador Valdecir Ratko entregou os diplomas de Voto de Aplausos, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos policiais civis em União da Vitória.

Em nome dos policiais, o Dr. André Vilela, agradeceu o reconhecimento e disse que todo esse sucesso se dá pelo trabalho unificado de uma equipe pequena, mas com muita disposição e força de vontade. Já o vereador Valdecir Ratko, autor da Moção de Voto de Aplausos disse que ele em nome do Poder Legislativo e do povo de União da Vitória é que agradecem o grande serviço da Polícia Civil. “Não precisam agradecer essa singela homenagem. Na verdade somos nós que temos que agradecer e parabenizar a cada um de vocês pela competência e dedicação de cada uma de vocês”, justificou o Vereador.