Home / Notícias / Vereadores trabalham ativamente no plenário

Vereadores trabalham ativamente no plenário

Estão tramitando na Câmara de Vereadores de União da Vitória vários Projetos de Lei oriundos do executivo ou de autoria dos próprios representantes do povo. Dois exemplos são o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2012 de autoria do Vereador Clarito de Nivardo Barbosa, que trata da denominação de Ruas do Loteamento Parque Nossa Senhora das Vitórias e o Projeto de Decreto nº 1/2012 de autoria do Vereador Ziliotto Daldin, que dispõe sobre concessão de Título de Reconhecimento ao Senhor Gilmar Borille.

O Vereador Hélio Fagundes teve requerimento aprovado no Legislativo, onde solicita a construção de um espaço com infraestrutura adequada, para os profissionais da imprensa, no Estádio Municipal Álvaro Randon no Distrito de São Cristóvão. Os vereadores apresentam várias indicações de seus gabinetes que são enviados diretamente aos órgãos competentes, reivindicando melhorias e obras.

Além do trabalho em plenário, os vereadores visitam com regularidade as associações de moradores, escolas, postos de saúde, participam de cursos, seminários e fiscalizam as ações do Executivo.