Home / Notícias / Alunos da rede municipal visitam a Câmara de União da Vitória
ereador Daldin e alunos da Escola Vitória Fernandes.

Alunos da rede municipal visitam a Câmara de União da Vitória

A sexta-feira, 22, foi marcada pela visita de estudantes da rede municipal na Câmara de União da Vitória. Pela manhã cerca de 25 estudantes da Escola Vitória Fernandes conheceram a estrutura do Legislativo.

Eles foram recebidos pelo vereador Ziliotto Daldin que os conduziu até o Plenário. Lá, o vereador explicou a função dos vereadores e como são realizadas as reuniões ordinárias.

A tarde foi a vez dos alunos da Escola Judih Goes de Lima localizada no bairro Rio D´Areia. Eles também foram recebidos pelo vereador Daldin.

O vereador destaca a importância das crianças se interessarem desde cedo pelo funcionamento do Poder Legislativo. “São eles que no futuro irão se preocupar com os destinos da nossa cidade”

Alunos da da Escola Judih Goes de Lima.