Home / Notícias / Câmara de vereadores concede honraria ao Presidente da OAB-PR

Câmara de vereadores concede honraria ao Presidente da OAB-PR

Dr. José Lucio Glomb receberá Título de Cidadão Honorário dia 26

Da assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória realiza Sessão Solene no dia 26 de outubro, às 20h, no Cine Teatro Luz, para entregar o Título de Cidadão Honorário ao Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR).  A Sessão será presidida pelo Vereador Moiseis Benassi, que ao entregar a honraria cumpre a proposição de todos os Vereadores de União da Vitória.

José Lúcio Glomb nasceu em Porto União (SC) em 30 de agosto de 1951. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 1976. Sempre atuou na advocacia trabalhista. Integrou várias comissões da OAB Paraná e presidiu a Comissão de Direito do Trabalho da Seccional (2007-2009). Foi conselheiro estadual nas três últimas gestões (2001-2003, 2003-2006 e 2007-2009) e é Presidente do Instituto dos Advogados do Paraná.