Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória prepara homenagem ao Dia do Professor

Câmara de Vereadores de União da Vitória prepara homenagem ao Dia do Professor

Da Assessoria – Como é tradicional, o Poder Legislativo de União da Vitória presta homenagem ao Dia do Professor, com uma reunião comemorativa, onde estarão recebendo honrarias duas professoras: a mais nova contratada pelo município e a com mais tempo de serviço em prol da educação do Município.

Este ano a educadora que foi contratada mais recentemente pela Secretaria Municipal de Educação é a professora Marcela Mazur, 23, que atualmente trabalha na Escola Municipal Clementina Lona Costa, com uma turma de Jardim. Já a professora com mais tempo no magistério municipal é Eliane Aparecida da Silva Starosta, 52, com 34 anos de magistério. Atualmente Eliane é professora na Escola Municipal Vitória Fernandes. Ainda serão homenageadas professoras que se aposentaram entre 2010 e 2012.

Marcela-Mazur

A reunião comemorativa acontece no próximo dia 15 de outubro, Dia do Professor, na Câmara de Vereadores de União da Vitória, e será presidida pelo Vereador Moiseis Benassi.