Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara Municipal aprova projetos de doação de terreno para o SESC/SENAC

Câmara Municipal aprova projetos de doação de terreno para o SESC/SENAC

Na ultima reunião 3, os Vereadores de União da Vitória aprovaram dois projetos que autoriza o Município proceder a doação de área de terreno ao SESC/SENAC.

As duas áreas somadas passam de 17 (dezessete) mil metros quadrados.  O SENAC utilizará uma área total de 6.270,20m2 e o SESC ocupará 11.433,54m2.

Ambas as áreas estão localizadas entre a Rodoviária e o Clube Ferroviário, antigos terrenos da RFFSA.

Conforme relato dos representantes do SESC/SENAC mais de 14.000.000,00 Quatorze milhões) serão aplicados nas novas edificações.