Home / Notícias / Comissão de Finanças e Orçamento fiscaliza prestação de contas

Comissão de Finanças e Orçamento fiscaliza prestação de contas

Da Assessoria – A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e Patrimônio da Câmara de Vereadores de União da Vitória, composta pelos vereadores Altair Lourenço de Souza (presidente), Carlos Humberto Topolski (vice-presidente) e Mario Lúcio Pereira Ferreira (membro), participou da Audiência Pública para prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014, na manhã de terça-feira, 30, no plenário da Câmara Municipal. Além dos componentes da Comissão, o vereador José Valdecir Ratko, também participou da audiência pública.

A apresentação foi realizada por Sofia Sydol, do Setor de Contabilidade e prestigiada pela comunidade, vereadores e funcionários públicos. A secretária de Finanças representou o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv. Os vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio participaram ativamente da audiência pública, questionando e comparando os dados apresentados. De acordo com o presidente da comissão, Altair Iguaçuano, é obrigação dos vereadores acompanharem o andamento das finanças do município. “As obras estão aí para todo mundo ver. Nosso trabalho é fiscalizar e fazer cumprir a lei”, disse.