Home / Notícias / Daldin convoca reunião extraordinária na Câmara de vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O presidente do Poder legislativo de União da Vitória, Ziliotto Daldin convocou os Vereadores para participarem de um período de reuniões extraordinárias na segunda-feira,  20,  às 12h para apreciação dos Projetos de Lei  nº 48, 55 e 57/15 que se encontram tramitando em regime de urgência. O Projeto de lei Nº 48, institui o Programa de melhoramento da produção e da qualidade do Leite denominado Mais Leite. Já o Projeto de Lei Nº 55,  autoriza o executivo municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de união da vitória, para o exercício de 2015, com recursos de anulação. O terceiro projeto de Lei o de Nº 57,  autoriza o município a custear as despesas com locação reforma e adequação de imóvel destinado a abrigar a delegacia da Mulher de União da Vitória.

Os vereadores estão em recesso parlamentar e atendem a convocação extraordinária. Ò presidente da casa, Ziliotto Daldin lembra que as reuniões extraordinárias não tem custas para os cofres públicos do município.