Home / Notícias / Legisladores querem quadra esportiva para escola municipal
GEDSC DIGITAL CAMERA

Legisladores querem quadra esportiva para escola municipal

Da Assessoria – Os Vereadores Carlos Romeu Bueno (PMDB), Carlos Humberto Topolski (PSB) e Daniel Fernando Rocha (PMDB), assinaram requerimento em conjunto, onde solicitam ao Prefeito Pedro Ivo, para que urgentemente assine ato oficial autorizando a transferência de responsabilidade da quadra esportiva localizada na Rua Marechal Deodoro confluência com a Rua Carlota Pioli, para a direção da Escola Municipal Judith Goes de Lima no Bairro Rio D’Areia.

De acordo com os Vereadores, a quadra esportiva de propriedade do município está localizada ao lado no novo prédio da escola Judith Goes de Lima, e por não haver mais espaço físico para se construir uma nova quadra esportiva, esta área poderá suprir as necessidades da escola quando da realização de aulas de educação física.

O ato de transferência de responsabilidade, além de criar um novo espaço físico para os alunos, será a maneira de evitarmos a depredação que vem ocorrendo naquele imóvel público, além do que, após o apoio da municipalidade para cercar toda a quadra esportiva, evitar-se-á o uso do imóvel para prostituição, consumo de entorpecentes e cobrança de pedágio, o que vem ocorrendo atualmente.