Home / Notícias / Pauta cheia: Câmara de Vereadores votou nove Projetos de Lei ordinária
DCIM100GOPRO

Pauta cheia: Câmara de Vereadores votou nove Projetos de Lei ordinária

Da Assessoria – A reunião ordinária de segunda-feira, 13, foi agitada. Os Vereadores de União da Vitória discutiram e votaram nove Projetos de Lei ordinária (PLO). Em Redação Final, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 10/2013, que declara de Utilidade Pública a Associação da Segunda Idade, situada em União da Vitória. Já em 2º turno, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 45/2013: altera a Lei Municipal Nº 3504/2007, que trata sobre a estrutura de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde.

Em turno único foram discutidos e aprovados outros sete projetos de Lei Ordinária (PLO): nº 66, 67, 69, 70, 71 e 72/2013, que tratam sobre abertura de crédito suplementar no Orçamento do Poder Executivo. Foi aprovado ainda, o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2013.

Reunião extraordinária

Após a reunião ordinária de segunda-feira, 13, os Vereadores se reuniram em reunião extraordinária, sem custos para os cofres públicos, para discutir outros dois Projetos de Lei em Regime de Urgência, nºs 76/2013 e 77/2013. Foi aprovado o Projeto de Lei nº 76/2013, que altera a Lei nº 4143/2013 sobre preenchimento de cargos de merendeira, zelador e agentes e serviços gerais. Também foi aprovado, o Projeto de Lei nº 77/2013, que trata da reposição salarial real aos servidores públicos municipais efetivos.