Home / Notícias / Vereadores analisam parecer das Comissões

Vereadores analisam parecer das Comissões

Durante a sessão na noite de hoje, 17, a Mesa Diretora deve deliberar em plenário sobre diversos projetos que tramitam nas Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Orçamentos e Finanças e Obras e Serviços Públicos. Na pauta com pareceres favoráveis está o Projeto de Lei nº 22/2010, que autoriza o Executivo a permitir a Edificação em área pública; Projeto de Lei nº 24/2010, que dispõe sobre a autorização para recebem bem móvel e Projeto de Lei nº 27/2010, que autoriza o Executivo a doar a União Federal área de terreno urbano. Havendo deferimento, os três projetos serão apreciados em votação única e seguir para sanção pelo Executivo.