Home / Notícias / Vereadores estarão novamente em Curitiba em reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná

No dia de hoje (16) o Presidente Vereador Ricardo Sass, Vereadores Jair Brugnago,  Moiséis Miguel Benassi acompanhados ainda pelo Vice-Prefeito Dr. Warrib Motta, se reunirão às 14:00 horas com o DR. CARLOS A. HOFFMANN – Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, buscando definitivamente uma solução para o imóvel que ora abriga a Câmara de Vereadores.
Presidente Ricardo Sass, está otimista em relação a assinatura de um novo Termo de Cessão que poderá ser concretizado na tarde do dia 16.