Home / Notícias / Vereadores iniciam o ano com muito trabalho

Vereadores iniciam o ano com muito trabalho

Os vereadores de União da Vitória iniciaram o ano com muito trabalho pela frente. Depois de aprovar o Plano Diretor da cidade em sessões extraordinárias e sem onerar os cofres públicos, os vereadores se concentram em estudar o regimento interno, a Constituição do Município e na preparação de projetos de Leis, requerimentos e indicações.

No entanto as atividades dos vereadores não se concentram somente no prédio do Legislativo. Os representantes do povo participam de reuniões de Associações de Moradores, dos conselhos municipais e atendem as comunidades “In loco”.

O presidente da Câmara, Vereador Moiseis Benassi, informa que o período legislativo com as reuniões ordinárias inicia na próxima segunda-feira, 06, em horário regimental (19h). A reunião contará com a presença do prefeito Carlos Alberto Jung, que foi convidado pelo presidente Moiseis Benassi. Jung abrirá os trabalhos do último ano no exercício 2009-2012 da Câmara Municipal “A população está convidada para acompanhar as atividades parlamentares dos vereadores, para entender como nós trabalhamos e a trazer suas reivindicações”, convidou Benassi.