Home / Notícias / Vereadores viajam à Brasília com prefeito de União da vitória

Vereadores viajam à Brasília com prefeito de União da vitória

Da Assessoria – Os Vereadores Gilmar Jarentchuk (Presidente do Poder Legislativo) e Luilson Schwartz (1º Secretário) viajaram à Brasília em companhia do prefeito Pedro Ivo llkiv, objetivando acelerar o trâmite de projetos de interesse de União da Vitória. Outro objetivo dos representantes locais é obter garantias à liberação de recursos para investimentos no município.

De acordo com as primeiras informações, Jarentchuk, Schwartz e o prefeito o participaram nesta segunda-feira, 23, de uma reunião no gabinete da ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. No encontro que foi comandado pelo chefe de Gabinete da Casa Civil, Leones Dall-Agnol, foram discutidos os projetos de construção da nova ponte ligando o Distrito de São Cristovão a área central, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, a integração do sistema de saúde com o município de Porto União, e programas de pavimentação asfáltica do Programa de Aceleração Crescimento (PAC 2).

Ainda fazem parte dos debates, assuntos ligados a restauração e adequação da BR 476 e a liberação de recursos já em andamento, junto ao governo federal. Vereadores e Prefeito devem ainda visitar os deputados que destinaram emendas para União da vitória e protocolar nos ministérios, novos projetos em diversas áreas.