Home / Notícias / Câmara vota em 1º Turno Utilidade Pública da Casa Amor e Caridade de Assistência Social

Depois de passar pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e na Comissão de Educação, Saúde e Assistência, o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2012, de autoria do vereador Moiseis Benassi, que Declara de Utilidade Pública a Casa Amor e Caridade de Assistência Social de União da Vitória, foi discutido e votado em 1º Turno na reunião ordinária de segunda-feira, 09.

Para Benassi o trabalho extraordinário feito pela entidade justifica a Declaração de Utilidade Pública e atende ao pedido da própria diretoria da Casa Amor e Caridade, que tem suas atividades junto ao Albergue Onofre Brittes, e na Vila Esperança, no Rio D’Areia. O projeto segue agora para ser discutido e votado em 2º Turno pelos vereadores de União da Vitória.