Home / Notícias / Funcionárias do Poder Legislativo participam da caminhada “Outubro Rosa”

Funcionárias do Poder Legislativo participam da caminhada “Outubro Rosa”

Da Assessoria – Funcionárias da Câmara de Vereadores de União da Vitória  participaram dia 09, da caminhada em prol do diagnóstico precoce do câncer de mama, organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em parceria com o instituto Avon.

A concentração aconteceu na Praça Coronel Amazonas e contou com a participação de mais 400 pessoas. A caminhada iniciou em frente à Catedral de União da Vitória seguiu até a Praça Hercílio Luz.

O Presidente do Legislativo, Vereador Moiseis Benassi disse que a participação das funcionárias na caminhada representa o apoio da Câmara de Vereadores à campanha, liderada em União da Vitória, pela rede Feminina de Combate ao Câncer.