Home / Notícias / A 40ª e ultima reunião ordinária da Câmara Municipal realizou-se no dia 21

A 40ª e ultima reunião ordinária da Câmara Municipal realizou-se no dia 21

Com a presença de todos os vereadores e sob Presidência de Ricardo Adriano Sass, a Câmara Municipal reuniu-se pela última vez ordinariamente no dia 21 (segunda feira).
Várias indicações e requerimentos foram apresentados e aprovados.

Também foram aprovados três projetos de Lei, um denominando a Quadra de Esportes do Distrito de São Domingos de Amélio Roveda, outro concedendo direito real de uso não remunerado terreno a Empresa DJD Transportes Rodoviários Ltda. bem como alguns incentivos previstos na Lei Municipal nº 3022/2002 e o terceiro altera as Leis nº 1846/1992 e 1847/1992 respectivamente Estatuto do Magistério e Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.
Ao final da reunião, quando o Presidente Ricardo Sass deixou a palavra livre, todos os vereadores e vereadora se manifestaram agradecendo funcionários da Casa de Leis pelo trabalho realizado e ainda registraram o bom convívio alcançado entre os vereadores no ano de 2009.
Cada vereador deixou sua mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Ricardo Sass, ao agradecer a presença de todos, comunicou que o período de reuniões extraordinárias continua em aberto, e para tanto convocou imediatamente a 12ª reunião extraordinária para as 14h30min deste mesmo dia.
12ª reunião extraordinária
 Contando com o esforço de todos os vereadores, especialmente das comissões permanentes que exararam pareceres importantes em projetos necessários para o fechamento de ano do Executivo Municipal, o Presidente Ricardo Sass comandou mais uma reunião extraordinária nesta segunda feira (21).
Foram analisados 05 (cinco) projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, todos de suma importância, pois a maioria tratava de créditos adicionais, o que certamente é necessário, pois sem a aprovação destes projetos o Executivo Municipal não pode encerrar contabilmente o ano, o que dá respaldo técnico para a elaboração do balanço geral.