Home / Notícias / Câmara de União da Vitória recebe 637 inscritos para o Concurso Público

Câmara de União da Vitória recebe 637 inscritos para o Concurso Público

Com a competitividade atual do mercado de trabalho no mundo globalizado, o número de pessoas dispostas a ingressar no serviço público cresce a cada dia. A estabilidade financeira é vista como um dos maiores atrativos para o número expressivo de candidatos às vagas. Certamente, isso explica o porquê que 637 candidatos se inscreveram para o Concurso Público da Câmara Municipal de União da Vitória.

Esta é a primeira vez que a Câmara realiza um concurso. As inscrições se encerraram no dia 5 de agosto e na quinta-feira, 12, o Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv)  – responsável pelo Concurso – , divulgou a relação dos  candidatos aptos a prestar a prova. Ela acontece no domingo, 29, na Uniuv.

São ofertadas sete vagas. Sendo, duas para Agentes de Serviços Gerais, duas para Agente Legislativo, uma  para Assistente Administrativo, uma para Contator e uma para Recepcionista. Os salários variam de R$ 577,50 reais a R$ 2.415 reais. A vaga que recebeu o maior número de inscritos foi a de assistente administrativo que possui 353 concorrentes.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Odelir Dileto Cachoeira, o próximo passo é que os candidatos, a partir de segunda-feira, 16, imprimam no site da instituição o comprovante de inscrição, juntamente com o número da sala em que prestará a prova. “No dia da prova os candidatos devem estar na Uniuv até às 13h30. Passado deste horário ele não entrará”, esclarece Odelir. O concorrente deve estar munido do comprovante de inscrição, de um documento com foto, caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, lápis e borracha.

A prova

A prova tem três horas de duração. São 40 questões objetivas de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Os gabaritos e o conteúdo das provas estarão afixados no mural da Uniuv e divulgados via internet, na segunda-feira, 30, às 17h.

O  resultado  final  do  concurso    será  divulgado  no  dia  23 de setembro

Centro Universitário de União da Vitória