Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória trabalha em ritmo acelerado

Câmara de Vereadores de União da Vitória trabalha em ritmo acelerado

Estão tramitando na Câmara de Vereadores de União da Vitória, extensa pauta de Projetos de Lei. Nesta semana, os edis estão analisando o Projetos de Lei Ordinária tratam de Suplementação Orçamentária, como os Projetos de Lei Ordinária nº 65/2011, nº 66/2011, nº 67/2011, nº 68/2011, nº 69/2011, nº 70/2011, nº 71/2011, nº 72/2011, nº 73/2011, nº 74/2011 e nº 75/2011, que tramitam nas comissões e pauta de votação em Plenário. Os vereadores trabalham também no Projeto de Lei Complementar nº 3/2011, que regulamenta o PROCON Municipal de União da Vitória.

Paralelamente ao trabalho das Comissões permanentes de discussão e votação das Projetos em plenário, os representantes do povo ainda fazem indicações de seus respectivos gabinetes, endereçados ao prefeito, com solicitações e reclamações da população. Os requerimentos são discutidos e votados em plenário, sempre com solicitações enviadas ao executivo, ou aos representantes dos governos estadual e/ou federal. Os vereadores ainda estão envolvidos com reunião da comunidade, associações de moradores, escolas, igrejas, com deputados estaduais e federais, buscando recursos e projetos que beneficiem o município.