Home / Notícias / Legislativo presta homenagem a herói do esporte amador

Legislativo presta homenagem a herói do esporte amador

A Câmara Municipal de União da Vitória concedeu honraria ao Desportista Algacir Hugo Koslowski, com o Título de Reconhecimento, pelo “conjunto da obra” em prol do engrandecimento esportivo de União da Vitória.  Com a galeria lotada, os vereadores se revezaram nas homenagens a quem União da Vitória deve muito. “O currículo do professor Algacir é extenso, e muito orgulha a todos seus amigos e admiradores” disse o vereador Altamir Moreira de Castilho, autor da proposição da homenagem, com o apoio de todos os legisladores.

Emocionado, Koslowski agradeceu aos vereadores, citou alguns fatos das sua carreira em prol do esporte amador. “Desta noite em diante eu deixo de contar histórias do esporte de União da Vitória e passo a fazer parte da história desta cidade” disse, enxugando as lágrimas. Após a sessão, os vereadores fizeram questão de tirar fotos com o homenageado.