Home / Notícias / Daldin e Jarentchuk solicitam informações quanto o atendimento a dependentes químicos
GEDSC DIGITAL CAMERA

Da Assessoria – Os vereadores Ziliotto Daldin, vice-presidente da Câmara de vereadores de União da Vitória e Gilmar Jarentchuk, presidente, tiveram requerimento aprovado pelo plenário na reunião ordinária de segunda-feira, 27, solicitando à Secretaria Municipal de Saúde para que repasse dados ao Poder legislativo, sobre os programas e convênios de atendimento para os Dependentes Químicos.

No requerimento os Vereadores querem informações sobre quais os Convênios existentes, qual a quantidade de vagas e qual é a possibilidade de firmar/criar convênios com Clínicas de outras cidades, como por exemplo, os grandes centros. Esses dados, segundo os Vereadores, servirão para a Câmara Municipal, propor novas leis, aprovar convênios e acompanhar os programas já existentes.