Home / Notícias / Pagamento do Refis vai até o dia 30

Pagamento do Refis vai até o dia 30

Começa na segunda-feira, 26, o pagamento do Refis. Conforme informa o site da prefeitura, a partir da semana que vem, o Setor de Tributação (que gerencia o pagamento) funcionará em novo horário. O atendimento será das 11 às 18h30, até o dia 30 de agosto.

“O objetivo é facilitar o acesso aos contribuintes para adesão ao Refis”, justifica a nota.

O programa de refinanciamento de débitos da Prefeitura de União da Vitória começou no dia 16 de julho e vai até o dia 30 deste mês. Mais de dois mil contribuintes já aderiram. Para pagar, existem três formas: quem paga à vista recebe 100% desconto sobre juros e multa; para parcelamento em até três vezes, o desconto é de 80%; e o contribuinte que opta por dividir em até seis vezes recebe desconto de até 60%.

Para regularização de débitos junto ao Refis, os contribuintes precisam estar com os impostos de 2019 quitados ou parcelados em dia. O refinanciamento está sendo feito no Setor de Tributação, no 3º andar da Prefeitura.