Home / Notícias / Plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória será reformado

Plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória será reformado

Da Assessoria – Objetivando melhorar as instalações do plenário da Câmara, o Presidente do Poder Legislativo, Moiseis Benassi, determinou a reforma da sala das sessões. A partir de 2013 a Câmara passa a ter 13 vereadores, por isso o móvel onde os vereadores trabalham nas reuniões também será substituído.

reforma-1

De acordo com Benassi, o telhado do prédio também precisou ser trocado por causa das goteiras e infiltrações. “Estamos procedendo a reforma dentro do rigor da Lei”, explicou o presidente. Na reunião de segunda-feira (06) algumas cadeiras foram improvisadas para os assistentes. “Pedimos escusas pelos transtornos, mas a reforma vai proporcionar conforto para quem precisar ocupar o plenário, concluiu Benassi.

A reforma também vai substituir o sistema de som, obsoleto. A reforma não tem data para conclusão. Também em frente ao Gabinete da Presidência uma sala grande está sendo transformada em dois Gabinetes, para abrigar os novos Vereadores que serão eleitos em outubro próximo.