Home / Notícias / POSSE DO VEREADOR SR. ALTAIR LOURENÇO DE SOUZA

POSSE DO VEREADOR SR. ALTAIR LOURENÇO DE SOUZA

Hoje pela manhã, em seguida à reunião das Comissões, aconteceu a cerimônia de posse do, agora Vereador, Sr. Altair Lourenço de Souza (MDB) que estará Vereador por 31 dias em razão do afastamento do Sr. Celso Carlos Rocha (MDB).
Sr. Altair era suplente do então Vereador eleito, Celso Rocha que pediu afastamento por 31 dias, por ocasião de assuntos pessoais.
Os Vereadores que reúnem-se costumeiramente às segundas-feiras para tratar assuntos das Comissões, deram as boas vindas ao novo colega e o Presidente da Casa, Cordovan Frederico de Nelo Neto, cumpriu o protocolo empossando o novo EDI com receptividade aos trabalhos para o período.