Home / Notícias / Senador Osmar Dias visita União da Vitória
• Presidente deste Legislativo, vereador Ricardo Sass, senador Osmar Dias e o vereador Mário Lúcio Ferreira.

Senador Osmar Dias visita União da Vitória

Na tarde de sexta feira, 30, no plenário desta Casa de Leis, senador Osmar Dias (PDT) participou de importante reunião com lideranças locais. Durante o encontro, o senador Dias respondeu questionamentos dos presentes e fez considerações a cerca do cenário político nacional e regional.

De acordo com o vereador Mário Lúcio Pereira Ferreira, coordenador da sigla na região, o evento alcançou seu objetivo. “Encontros como este servem para fortalecer toda a conjuntura que envolve os meios políticos, precisamos estreitar os laços e unir forças visando o bem comum da nossa população. Por isso, conversar, discutir e debater os problemas e soluções para a região é o primeiro passo”, salienta vereador Ferreira.

Participaram do evento o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, prefeito de Porto Vitória e presidente da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar), Kurt Nielsen Júnior, prefeito de Bituruna, Remi Ransolin, presidente da Associação das Câmaras do Sul do Paraná (Acamsul), vereador Júlio Adilson Pires, presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, vereador Ricardo Adriano Sass, os vereadores Mário Lúcio Pereira Ferreira – organizador do evento, Altamir Moreira de Castilho, Ziliotto Daldin, empresário e presidente do PDT local, Horst Waldraff e demais autoridades locais e regionais.