Home / Notícias / Sessões Legislativas retornam na segunda-feira, 3
Sessões acontecem no prédio da Câmara e podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

Sessões Legislativas retornam na segunda-feira, 3

Na próxima segunda, 3 de fevereiro, acontece a primeira sessão ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Para o presidente da Casa, Ricardo Sass, a expectativa é de um ano de muito trabalho e de debates importantes.

As sessões legislativas acontecem sempre nas segundas-feiras, às 19 horas, no plenário. Elas são abertas à população, que pode acompanhar as discussões no prédio da Câmara ou de ontem estiver, pela internet, ao vivo, a partir da página do Legislativo.

Previsto em Lei, o recesso parlamentar é uma pausa nas atividades dos vereadores. Mas, ainda assim, o período não significa falta de trabalho, já que ao longo do “descanso”, os parlamentares continuam nas conversações com o partido ao qual pertencem, bem como seguem abertos às demandas da comunidade. Na prática, o retorno das sessões torna transparente as ações que sempre acontecem, em recesso ou não, ao longo de todo o ano.