Home / Notícias / Vereadores devem esclarecer fatos sobre requerimento indeferido sobre redução de subsídios à agentes públicos

Está marcado para às 17h na Câmara de Vereadores de União da Vitória uma conversa com a imprensa, com a participação dos vereadores Emerson de Souza Patriotas e o presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Sass.

Os membros da imprensa local foram convidados e notificados pela secretaria da casa.

somente membros da imprensa local estão aptos para fazer perguntas e declarações aos dois vereadores.

O presidente justifica o encontro para dar transparência e dirimir todas as dúvidas em relação ao caso.

NESTA SEXTA-FEIRA, 15, ÀS 17H