Home / Moção / Vereadores homenageiam Miss Mundo Santa Catarina 2015

Vereadores homenageiam Miss Mundo Santa Catarina 2015

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória (PR), aprovaram por unanimidade uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Carlos Romeu Bueno (PMDB), homenageando a jovem Nayara Betina Guimarães pela conquista do título de Miss Mundo Santa Catarina 2015, que aconteceu em Itajaí – SC, no dia 25 de abril. Nayara é filha do Sr. Marco Antonio Santos Guimarães, (In Memoriam) e da Sra. Dirlei Klabunde Guimarães.

Nayara é estudante de Medicina Veterinária, com 20 anos, 1,70m de altura, brilhou intensamente e deixou para trás as favoritas ao título. A miss, que concorreu pela cidade vizinha, Porto União (SC) agora começa a preparar-se para a disputa nacional de 2016. A conquista do título é resultado do empenho e dedicação desta linda jovem, bem como de todos os envolvidos. Os vereadores parabenizaram a mais bela Catarinense, a Miss Mundo Santa Catarina 2015, e desejaram sucesso nas próximas etapas.