Home / Notícias / Presidente do Legislativo pede prorrogação do Refis 2011

Presidente do Legislativo pede prorrogação do Refis 2011

O Vereador Moiseis Miguel Benassi apresentou requerimento no Legislativo de União da Vitória, onde solicitou ao prefeito Municipal para que os benefícios concedidos á população para saldar suas dívidas com o Executivo, através do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS sejam prorrogados até o próximo dia 15 de dezembro do corrente ano.
Benassi defende que o pedido de prorrogação tem a finalidade de oferecer mais uma opção aos contribuintes que se encontram em dívida com o Município, pois muitas pessoas ainda não tiveram oportunidade de saldar seus débitos. O requerimento foi discutido e aprovado por todos os vereadores ma sessão de segunda-feira, 31.