Home / Notícias / Vereadores de União da vitória entregam manifesto ao Governador Beto Richa

Vereadores de União da vitória entregam manifesto ao Governador Beto Richa

Da assessoria – Uma comissão de Vereadores entregou um manifesto em nome do Poder Legislativo de União da Vitória, demonstrando preocupação com quatro grandes questões que envolvem o governo do estado no município. O documento foi entregue nas mãos do governador Beto Richa pelo Presidente da Câmara de vereadores, Gilmar Jarentchuk, acompanhado pelos vereadores Ziliotto Daldin (Vice-Presidente), Luilson Schwartz (1º Secretário) e Valdecir Ratko (2º Secretário), todos integrantes da mesa diretora do Poder Legislativo. Os Vereadores Ricardo Sass e Valdir Cortellini estiveram no saguão do aeroporto José Cleto para dar apoio à mesa diretora.

Jarentchuk destacou que o documento manifesta a preocupação com quatro grandes obras prometidas por Richa para União da Vitória: o Batalhão de Polícia Militar, a criação do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a construção do Mini Presídio e a estadualização da Uniuv. “Estamos fazendo nosso papel de representantes do povo, cuidando dos interesses e União da Vitória”, justificou Jarentchuk. Richa recebeu o documento e disse que está trabalhando e três das quatro reivindicações estão garantidas. A estadualização da Uniuv é um processo mais lento e complexo, mas o governador não descarta a viabilidade.