Home / Notícias / Câmara convocará Secretária Municipal de Educação

Câmara convocará Secretária Municipal de Educação

A Câmara de Vereadores de União da Vitória deverá convocar a Secretária Municipal de Educação, professora Marli Brugnago para participar de uma sessão ordinária com o objetivo de explanar sobre assuntos que dizem respeito a Projetos de Lei nº 78 e 81/2011 que tratam sobre a redação da carga horária para professores de educação infantil; Implantação do ensino dos 09 (nove) anos na rede pública municipal, e sobre o RDT – Regime Diferenciado de Trabalho, Lei Municipal nº 3934/2011 aprovada na Câmara em maio do ano passado.

A convocação partiu do requerimento 03/2012, de autoria da vereadora Maria Rodrigues da Cunha, Vice Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores. A mesa diretora deve convocar a Secretária para as próximas reuniões.