Home / Notícias / Docente da Uniguaçu palestra na Câmara sobre os Desafios da Gestão Moderna
Foto: Eduardo Carpinski, Uniguaçu

Docente da Uniguaçu palestra na Câmara sobre os Desafios da Gestão Moderna

Na noite desta quinta-feira (28), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, Romildo João Lisboa, professor da Uniguaçu, deu continuidade ao evento Jornada de Palestras, realização do Legislativo em parceria com as principais instituições de ensino superior de União da Vitória e Porto União.

Graduado em administração de empresas, mestre em gestão estratégica das organizações pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e doutorando em projetos pela Fundação Universitária Iberoamericana (Funiber), no México, o docente abordou o tema “Desafios da Gestão Moderna”.

Entre os principais assuntos, os desafios da gestão pública, características e competências do servidor, excelência, organização, resultado, entre outros tópicos. A explanação teve duração de 1h, e ao final, o público pôde direcionar perguntas ao palestrante.

Além de vereadores, estiveram presentes, secretários municipais e funcionários da Prefeitura, CDL, 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, Conselho do Idoso, Escola Saint Joseph e munícipes em geral.

A próxima palestra possivelmente será de responsabilidade da UnC, e será realizada, conforme cronograma, na última semana do mês de julho,  no plenário da Câmara.

O conteúdo em vídeo você confere na íntegra em nosso canal no Youtube ou em nossa página no Facebook. O material apresentado está disponível. Mande-nos uma mensagem no Facebook ou um email para imprensa@cmuva.com.br.

Deiwerson Damasceno dos Santos – Jornalista MTB 0011671/PR – Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br