Home / Notícias / Câmara acompanha liberação de recursos para Colégio Lauro Muller Soares

Câmara acompanha liberação de recursos para Colégio Lauro Muller Soares

NOTA

Nesta sexta-feira (11), às 10h30, no Colégio Dr. Lauro Muller Soares, bairro São Bernardo, os vereadores Almires Bughay Filho, Ricardo Adriano Sass e Joarez Tica, acompanharam o deputado estadual Hussein Bakri na assinatura de liberação de recursos para a reforma da estrutura da escola.

Investimento corresponde ao valor de R$ 146.700, 00 e faz parte do programa Renova Escola, do governo do Estado.

Segundo o diretor do Lauro Muller, João Maria Maciel Fidel, dinheiro será destinado à troca do telhado, dos beirais e do forro do prédio.

Prazo contratual de execução é de 90 dias e as obras têm início já neste dia 16 de agosto.

Além dos parlamentares, estavam presentes no evento, membros da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Ricardo José Brugnago, alunos, membros da equipe responsável pelas obras e outras autoridades.

Ao final, Bughay e Tica, juntamente do diretor Fidel, conheceram as instalações do colégio e conversaram sobre possíveis melhorias no espaço junto à Câmara de Vereadores, pois anexo ao Lauro Muller, funciona a Escola Municipal Hilda Romanzini Melo.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial