Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória inicia atividades parlamentares
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores de União da Vitória inicia atividades parlamentares

reuniaoDa assessoria – Com o plenário cheio, os Vereadores iniciaram as atividades parlamentares da noite de segunda-feira, 04. A primeira reunião ordinária do ano foi prestigiada pelo Prefeito Pedro Ivo Ilkiv e pelo Vice-Prefeito, Jair Brugnago. Também prestigiaram a reunião, secretários de governos, chefes das regionais, familiares dos Vereadores e um bom número de cidadãos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Pedro Ivo deixou claro que deseja um bom relacionamento com o Poder Legislativo. “Conheço o caráter de cada um dos senhores e tenho certeza que a Câmara e a prefeitura serão parceiras para trabalhar pelo desenvolvimento de União da Vitória, enfatizou Ilkiv.

O Presidente da Câmara, Vereador Gilmar Jarentchuk, que conduziu os trabalhos legislativos em plenário pela primeira vez disse que a mesa diretora está trabalhando com muita austeridade para economizar e zelando pela transparência do Poder Legislativo. Jarentchuk fez questão de reiterar que a Câmara será parceira importante nas decisões que beneficiarem União da Vitória. Na sessão além dos projetos de lei que deram entrada na casa, foram apresentados requerimentos, moções e indicações.