Home / Notícias / Presidente da Associação comercial e Industrial prestigia sessão

Presidente da Associação comercial e Industrial prestigia sessão

A agitada sessão ordinária de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de vereadores de União da Vitória na segunda-feira, 1º, contou com grande participação de representantes políticos, de entidades de classe e popular. O presidente da Associação Comercial e Industrial de União da Vitória, Carlos Henrique Agustini prestigiou a sessão acompanhado de empresários locais.

Agustini destacou que a Associação precisa acompanhar os trabalhos da Câmara de Vereadores, do Executivo para que todos possam remar para o mesmo lado. “Buscamos todos os mesmos objetivos: o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, justifica.

O presidente do Legislativo, Moiseis Benassi registrou a presença do presidente da Associação comercial e Industrial, durante a sessão. Benassi reconhece que é importante também para o Legislativo a participação popular, e representativa de classe, como o caso da Associação presidida por Agustini.