Home / Notícias / Alunos do Colégio Túlio de França assistem reunião da Câmara de Vereadores

Alunos do Colégio Túlio de França assistem reunião da Câmara de Vereadores

Da assessoria – A sala das sessões da Câmara de Vereadores de União da Vitória foi tomada por alunos do Curso de Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Túlio de França, na segunda-feira, 14. Liderados pela professora Malu, os alunos conheceram o andamento da reunião ordinária do Poder Legislativo e tomaram conhecimento do Projeto de Lei que cria a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que está tramitando Na casa.

O presidente do legislativo, vereador Gilmar Jarentchuk, observou a importância da participação dos jovens nas decisões do município e incentivou os adolescentes em participar da vida política de União da Vitória. “É uma honra receber os estudantes do Colégio Túlio de França aqui. Venham sempre, a participação de vocês aqui nesta noite é uma demonstração de civismo e interesse pelo futuro do município”, agradeceu.

Os alunos do 1° ao 4° ano do curso de Técnico em Meio Ambiente e do 1° semestre noturno do curso acompanharam toda a reunião e conversaram com os vereadores após o fim da reunião extraordinária, que aconteceu logo após o término da reunião ordinária da Câmara de Vereadores.