Home / Notícias / Docente da Unespar apresenta Projeto Rondon na Câmara

Docente da Unespar apresenta Projeto Rondon na Câmara

Na 8ª etapa da Jornada de Palestras, palestrante abordou o tema “Operação Rondon 2018: capacitação da gestão pública e responsabilidade social”.

Na noite desta quinta-feira (27), às 19h30, no plenário da Casa, a docente da Unespar, Drª. Larissa Romanello deu continuidade ao evento Jornada de Palestras, realização da Câmara em parceria com as principais instituições de ensino superior de União da Vitória e Porto União.

Larissa falou sobre as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos coordenados por ela na Operação Rondon, realizada na cidade de Querência do Norte-PR, em julho deste ano, além de apontar o envolvimento da gestão pública e a responsabilidade social que envolve este Projeto.

Projeto Rondon, é uma ação do Governo Federal em coordenação com os Governos dos estados e municípios e parcerias com instituições de ensino superior. Tem como objetivo, contribuir para o desenvolvimento local sustentável e promover o bem-estar social, cidadania, entre outros pontos.

Explanação teve duração de aproximadamente 1h, contou com a presença de vereadores, 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado (BEC), munícipes e do reitor da Unespar, Valderlei Garcia.

O material na íntegra você pode conferir em nossa página no Facebook ou em nosso canal no Youtube.

A próxima palestra está programada para acontecer no dia 25 de outubro, quinta-feira, às 19h, e contará com a presença do procurador-geral do Ministério Público de Contas do Paraná, Dr. Flávio de Azambuja Berti.

VISITA TÉCNICA

Na tarde desta quinta-feira (27), 20 alunos da Escola Saint Joseph, acompanhados de professoras, estiveram na Câmara para conhecer a estrutura física do prédio. Os alunos ainda, simularam uma sessão ordinária e direcionaram perguntas ao presidente da Casa, Almires Bughay Filho.

Larissa Romanello, Rondon 2018
Alunos da escola Saint Joseph

Deiwerson Damasceno dos Santos – Jornalista MTB 0011671/PR – Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br