Home / Notícias / Morre o jornalista Jair Nunes, o Piloto

Morre o jornalista Jair Nunes, o Piloto

Faleceu no início da madrugada deste sábado, 29, o jornalista Jair Nunes, o Piloto aos 47 anos. Ele estava internado no hospital São Braz em Porto União, com problemas de saúde há aproximadamente 20 dias.

Seu quadro de saúde era grave porém, estável e vinha tendo acompanhamento intenso da equipe médica do hospital. Mas, no final da noite apresentou significativa piora e veio a falecer.

Jair Nunes
Jovem começou sua trajetória na rádio Educadora de União da Vitória há mais de 30 anos. Tempo depois foi para a rádio União e Verde Vale FM, onde se destacou nas coberturas eleitorais e de segurança pública.
Nesse período, atuou como assessor de imprensa na Câmara de Vereadores de União da Vitória e foi proprietário do extinto jornal Gazeta Regional.
Jair Nunes deixa esposa e duas filhas.

O velório tem inicio ás 6 horas deste sábado, 29, no velatório municipal de Porto União e o sepultamento no mesmo dia ás 17 horas no Cemitério Municipal de Porto União.